Uncategorized

Apresentando-me

Olá meninas, Como vocês estão?

Bom vou apresentar-me para que vocês me conheçam.

Essa feeiura aí das fotos sou eu. rsrs’

Vou falar um pouco sobre mim:

Meu nome é Erika Fernanda de Morais Siqueira, tenho 20 anos (veeinha, kkk’), nascida e criada em Goiânia (ah como amoo essa cidade *-*), sou estudante de Ciências Contábeis e estou no 6º período do curso (quase terminando, Graaças a God), porém amo, amo, amo, amo de paixão tudo sobre tendências de moda, maquiagens, fotografias e o universo feminino.
Namoro a exatamente 3 anos meu Gaato, o Weverton (amo, amo demais).

Como nos conhecemos:

Conheci a Aline por meio de nossa amiga em comum a Thayline Lima (Niina – a Loira da Foto), que é minha cunhada e amiga dela, tudo começou depois que fiz uma make nas meninas do núcleo de dança da Igreja Ministério dos Escolhidos, que elas fazem parte, daí em diante surgiu uma amizade, porém mais virtual do que pessoal, porque quase não tenho tempo de ver a Aline, rsrs… Mas já estamos mudando isso.

Liiindas,

Espero que gostem dos meus posts e continue nos acompanhando nessa nova jornada.

Ah se vocês quiserem me adicionar ou me assinar no Facebook é só clicar aqui.

Beeijos Gatas :*

 

2 comentários em “Apresentando-me

Deixe uma resposta

