Uncategorized

Montando Alguns Look’s !

Oi , lieeeendas , bom me desculpem porque eu fiquei alguns dias ausente ;/ puf.Mais estou aqui e firme ! É que eu estava viajando e foooooooooi  muito divertido meninas , mais chega de conversa fiada , vamos ao que interessa , agora toda semana algum dia da semana eu irei postar alguns look’s que montei (: simmmmmmm  vou tentar postar toda semana gatas então fiquem de olho  ! Espero que gostem vamos lá ..

Bom Montei já alguns  e espero que tooooooooodas gostem ! puff !

Bem meninas  gostaram ? , heh toda semana eu vou postar em !

Agora falando um pouquinho sobre esses look’s , são super básicos mais bem divertidinhos, nesse calor é o que nos resta né shortinhos e regatinhas   !

(: Beijinhos gatas do leite ! Espero que tenham gostado e fiquem de olho

haha , All About  Moda !

Deixe uma resposta

