Uncategorized

One Direction

Oii lindas! Como foi o feriado de vocês? O meu foi ótimo, para quem me segue no Facebook  viu que eu viajei para Rubiataba (interior de Goiás) uma cidade muiiito boa, hospitaleira e agitada (por ser interior, rsrs), eu e meu namorado fomos visitar a família (dele) e foi bastante divertido… Bianca, Bruna e Tios obrigada por tudo😀

Bom aí eu cheguei ontem e fui assistir o fantástico, e vi a reportagem que trazia os meninos do One Direction, e confesso, fiquei APAIXONADA pelas músicas deles (aiin, aiin) e eles também são lindos néah? rsrs. Daí resolvi procurar as musicas deles no Youtube, pooxa fiquei impressionada, os clipes super divertidos, bem vivo mesmo (adoooro).

Bom, vou deixar a dica para vocês. Espero que gostem.

Chega de Blá-blá-blá e C’mon:

Esse é o canal deles no Youtube (clique aqui) os meninos são sucessos mesmo, com mais de 1.889.066 inscritos no canal e mais de espetaculares 688.462.878 de views.

Gostaram Liindas? Espero que sim😀

Beeeijos beem Grande,

2 comentários em “One Direction

  1. Good – I should certainly pronounce, impressed with your website. I had no trouble navigating through all tabs and related info ended up being truly easy to do to access. I recently found what I hoped for before you know it in the least. Reasonably unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or anything, web site theme . a tones way for your customer to communicate. Nice task.

Deixe uma resposta

