Uncategorized

Moda fitness

Olá Meninas, hoje estou inspirada na moda Fitness. (apesar de não ter tempo de malhar😦 mimimi)

É muito bom estar sempre linda né? Até mesmo na academia, que é onde as pessoas suam a camisa para ter um corpo lindo, e por tanto muitas vezes ou relaxam demais pegando a camisa do namorado ou marido ou dão uma de funkeiras (nada contra elas) que colocam aqueles macacões micro e suuuuuuper decotado. Vamos ponderar né gatas.

Para não escorregar feio na GYM e parecer vulgar demais ou relaxada demais, vamos nos INSPIRAR em looks que ficam lindos, realça o que tiver de realçar mais sem vulgaridade né Girls #pelamordeDeus.

Então meus amores vamos aos Looks?

INSPIREM-SE 

Macacão:

Particularmente eu não sou muito fã desse modelo, acho que marca muito e pelo que procurei não encontrei muito o que me agradasse, pois ou são muiiito estampado ou são muiiito decotado. Esses dois modelos foi o que eu mais gostei, porque não são tão vulgar e são básicos.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Shorts:

Tiipo, adooro shorts, acho muito fashion, mostra na medida certa, e expõe o que a mulher mais gosta de mostrar que são as “pernocas”, hehe, existe um certo modelo que eu gosto mais, que é aquele shortinho de corrida, aiin, acho suuuper. Pra quem tem aquela barriguinha chapada esses modelos ficam lindos com um top.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Short – Saia:

Acho super fofo, lembra aquelas jogadoras de tênis sabe? Aiin piro, piro nas sainhas delas, hehe, esse modelo é bom porque disfarça bem a região do quadril da mulher, acho que é um ponto que muitas (ou algumas) não gostam de mostrar. (ah essa Legging entrou aí de enxerida, kk)

(Foto: Reprodução)

 

Legging:

O modelo mais clássico nas academias, tem na altura do joelho e até o tornozelo, mas todas são legging, rsrs, esse é o modelo que eu sempre usei, uso e recomendo, é o mais confortável e fica bom com tudo.

Victoria Beckham – Reese Witherspoon
(Foto: Reprodução)
Grazi Massafera
(Foto: Reprodução)
Grazi Massafera
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Ashley Tisdale – Vanessa Hudgens
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
 – Gisele Bündchen – Ashley Tisdale
(Foto: Reprodução)

 

Gostaram?!

Deixem seus comentários, curtam, compartilhem e divulguem o blog, que não é só nosso, é de vocês também😀

 

Beeeijos :*