Uncategorized

Mira Callado – A Musa do ‘The Voice Brasil’

Olá meninas! Como estão?

Estou meio sumidinha, mas é por pouco tempo eu juro. rsrs

Era para eu ter feito esse post bem antes, mas deixei para agora. Gente do céu, agora eu sou super fã da Mira Callado, na minha opinião ela é sim a Musa do The Voice Brasil.

Ela é Carioca, tem 30 anos, Trabalha com música há seis anos, canta diversos gêneros, participa de várias bandas de estilos bem diferentes, mas gosta mesmo é de Sambalanço e MPB. A cantora adora joias e faz suas próprias bijuterias. (fonte: http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/primeira-temporada/participante/mira-callado.html)

Lindíssima, super fashion, simplesmente ela arrasa no Look e nas Makes.

Então vamos aos modelitos da Gata!

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Olha o Corpaço!
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Gostaram?! Agora seja fã do estilo e da voz dela também! rsrs😀

Deixem seus Comentários, Curtam nossa página no Facebook e no Google+, e bora compartilhar com seus amigos!

Beeeijos :*

8 comentários em “Mira Callado – A Musa do ‘The Voice Brasil’

  1. Oi querida , minha prima achou esse site seu, falando de minha pessoa, fico muito feliz por ter gostado do meu trabalho, dentro e fora do The voice brasil.
    Espero contat com sua torcida e energia positiva,
    Um bjo Mira Callado.

  2. Ela é linda, super estilosa e canta muitoooooooo, tem uma voz maravilhosa minha torcida é dela …

  3. realmente virei tambem fam da mia, maavilhosa, lindaa……………, que Deus continue abençoando esta linda voz. parabens Miraaaaa…….bj. Naza de Fortaleza/Ce

Deixe uma resposta

