Uncategorized

6 Itens que você tem que ter em seu armário!

Hi, Girls *-*

Tudo bom?

Então hoje eu vou falar sobre 6 itens lieeeeeeeends , que você  tem que ter em seu armário !

Vamos lá?

1° Item: Camisa Jeans (:’

Imagem

Essa Camisa ou Camisete super lienda , é a jeans que está super em alta e com essa

peça vamos falar a verdade dá pra formar varios Looks e é super linda !

Sem falar que é Unissex ! HAHA !

2°Item : Jaqueta de Couro

Imagem

Também uma peça que é sempre bom ter no armário ! Que se vier aquele friozinho você tem mais uma opção não é mesmo? hihih’ , então meninas a jaqueta de couro é usada a muito tempo muuuuito mesmo , e ela nunca sai da moda , porque é uma peça super divertida da pra montar vários Look’s ! #INLOVE !

3°Item: Camisete Transparente (:

Imagem

                                                       Linda né gente é eu já aderi a essa e você?

4° Item: Short com SPIKE !

Imagem

Pra mim é um dos itens mais perfeitos desta lista ! Aw , realmente é muita perfeição ! Eu já aderi a essa peça liends e você em leitora? *oo*

5°Item: Saia Floral !

Imagem

Meninaax não é todo mundo que gosta  né?  ! Eu sei ! Mais é uma peça que temos que ter pois é uma peça super meiga e fofa que precisamos , né porque não da pra sair todo dia super ousada  pra causa não é mesmo? Então meninas eu tenho e amo *o* acho suuuuuuuuuper meiga é isso ae (:

6° Item !  ÚLTIMO !! Algum item de Tricô !

Imagem

Awwwwwwwwwwwwwww *oo* , meninax , tem que ter isso no armário mesmo né?

Então meninas pode ser qualquer item mais que seja de tricô tá usando muito então vamos aderir a isso né

Pra falar verdade eu ainda não aderi ! Mais eu vou  #inloooove

Então meninas o que acharam ? Curtiu ? Pode compartilhar  ;D

Imagem

2 comentários em “6 Itens que você tem que ter em seu armário!

  1. Once I originally commented I clicked the -Notify me when new feedback are added- checkbox and now each time a comment is added I get 4 emails with the same comment. Is there any method you’ll be able to take away me from that service? Thanks!

Deixe uma resposta

