Uncategorized

Use:Jaquetas , Blazer , Casacos com Brilho#

Oi Girls  !

É eu sei que antes de começar  a postagem vou me explicar porque esse tempinho sem mecher e atualizar as minhas postagens !

Bem vamos começar , eu estava com vários probleminhas sérios !;x

E também estudando igual uma LOCA ! Sério cara não aguento mais ver livros  e tudo relacionado a estudar , então gatas  me perdoem por isso:/ prometttttttto me atualizar mais aqui e tentar me esforçar mais ok? 

Vamos ao post do dia?

Então !

Um Blazer ou casado ou sei lá meninas , com brilho pode finalizar um Look e deixar super glam , super lienda não é mesmo e por várias garotas foram aprovados usar  ese brilho todo até mesmo no dia -a-dia  ! Mais sem causar demais ok?

Vamos lá

Selecionei alguns looks vamos que vamos !

Blake Lively provou que não há mais o “preconceito” em usar paetê à luz do dia!

Imagem

Imagem

Thaila Ayala também é outra que utilizou um look super simples com o blazer de paetê em destaque! Arrasou!

Imagem

 Lauren Conrad usou uma blusa como vestidinho em cor nude, com um shorts não tão nítido por baixo e o blazer preto cumprido com brilho! Pra completar optou por uma sandália preta mais básica, toda trançada.Mais que diva né !

 

Imagem

 

 

É isso girls (: Gostaram ?

Imagem

 

7 comentários em “Use:Jaquetas , Blazer , Casacos com Brilho#

  1. As I site possessor I believe the content matter here is rattling great , appreciate it for your efforts. You should keep it up forever! Best of luck.

Deixe uma resposta

