Uncategorized

No Provador: C&A

Olá amores🙂

Semana passada fui ao shopping com a minha mãe para ela comprar um presente de aniversário para meu primo. Daí entramos em várias lojas, até que entramos na C&A. A Coleção de lá está espetacular, sinceramente deu vontade de levar tudo, mas não deu né #mimimi😥
Até que eu vi esse vestido Peplum lá, aiin apaixonei na hora , mas achei que não iria ficar legal em mim, porque sou gordinha (hehe), mas vesti e achei ele lindo, ele valorizou minha cintura e disfarçou minha “gordurisse” kk, não sei se é porque ele é preto, mas sei lá… achei legal em mim, além disso o preço é bem pequeno pela qualidade do vestido, salvo o engano era por volta de R$ 79,90.
Confiram o look:

Desculpem pela péssima resolução, mas é que tirei com o celular, era o que eu tinha na hora. (rsrs)

O que vocês acharam?

Comentem, Siga nossa Fanpage no Facebook e no Google + , Curtam e Compartilhem com seus amigos!

Beeeeeeeeeijos :*

21 comentários em “No Provador: C&A

    1. Pois é Lôh Alves, também achei que não iria ficar legal, mas como as fotos mostram, eu achei lindo.
      Por nada, volte sempre aqui😀

  1. Attractive part of content. I just stumbled upon your website and in accession capital to say that I get actually enjoyed account your blog posts. Anyway I will be subscribing in your augment and even I fulfillment you get admission to persistently rapidly.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s