Uncategorized

Imagem

Então meninaaax , tava olhando passando em algumas lojinhas e tal e percebi que os ‘Cintos Metálicos ‘ estão super em alta , é o acessório da vez não é mesmo?

Então vou falar sobre eles hoje não tem muito o que falar e sim o que mostrar , porque na boa né meninas  é sempre bom ter um acessório pra chamar atenção e até mesmo finalizar o look então dessa vez são os Cintos Metalizados , bem dá pra colocar em vários Look’s  mais o que eu achei que mais finalizou bem foi em Saias Longas , e em Vestidos Longos , cara na boa são perfeitos ! Vamos conferir? e Aderir Girls?

Então selecionei váarios Looks , não só com vestidos e saias enfim vamos dar uma olhadinha !

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagem

Imagem

 

 

 

Meninax virão só , um das ultimas fotos que postei de uma japinha e tal olhe só que fofura que  dá pra fazer nos looks também se bem que o mais fofo é o ultimo né então vamos causar  ..

Então Girls é isso  vamos aderir Pfvr né? :# É muita perfeição 

Gostou? Pode compartilhar , nos siga , curta a nossa  page no faceb !

Beijú !

Imagem

 

 

Um comentário em “

  1. I was just seeking this info for some time. After 6 hours of continuous Googleing, finally I got it in your web site. I wonder what’s the lack of Google strategy that don’t rank this type of informative web sites in top of the list. Usually the top websites are full of garbage.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s