Uncategorized

Arrase com Batom Vermelho

Olá amores🙂

Como estão vocês? Já estava com saudade de postar alguma coisa para você, dei uma sumidinha por uns dias porque estou em semana de provas na Faculdade e como estou quase terminando o curso a coisa começou a ficar mais difíciiiil:/ rsrs, mas vai passar (CreioemDeusPai – kkkk)! 

Bom, acho que vocês não sabem, mas eu me atrevo a maquiar tanto eu, quanto qualquer pessoa que queira ser minha “Cobáia” kkkk’, assim, não é aquela perfeição igual vemos as Gurus no YT por exemplo a Camila Coelho, a Ju Balduino, a Andreza Goulart, a Julia Petit e tantas outras que eu sigo e vejo, mas estou aprendendo e me dedicando a cada dia que passa.

Bom voltando ao assunto do Post… Amo (mesmo) batom vermelho, acho um arraso, um tapa na cara das invejosas de plantão (kk). Gente eu acho que o batom vermelho trás tanta, mas tanta feminilidade a mulher que acaba sendo vulgarizado por quem não usa (por isso que falei que era um tapa na cara das invejosas) tem gente que acha que só ‘piriguete’ usa, mas as grandes divas de Hollywood amavam essa tonalidade de batom e são até hoje consideradas DIVAS.

Portanto, se você tem medo de usar o “temido” batom vermelho, vai uma dica pra você… SE JOGA NO VERMEÝ AMEEGA. Fica lindo, sério mesmo… se você tem receio em usa-los a partir de agora você não vai ter mais ok?

Vamos parar de Blá Blá Blá e vamos às Makes:

Julia Petit
Julia Petit
Camila Coelho
Andreza Goulart

Bruna Vieira
Miley Cyrus
(Foto: Reprodução – Fonte: Google)

 

Rihanna
(Foto: Reprodução – Fonte: Google)
Rihanna
(Foto: Reprodução – Fonte: Google)

E essa sou eu de “batão” vermelho, kkk’

Erika Siqueira
Suuuuuuper marcada a make né? Mas foi no começo. Agora tô mais Light. kkkk

Viixi, acho que falei de mais lá em cima né? rsrs. O Post tá Gigante.

Mas para encurtar, não tenham medo Girls, invista em um batom que melhor combine com seu tom de pele.

O que vocês acharam? 

Comentem, Siga nossa Fanpage no Facebook e no Google + , Curtam e Compartilhem com seus amigos!

Beeeeeeeeeijos :*

 

 

2 comentários em “Arrase com Batom Vermelho

  1. I’ll immediately seize your rss feed as I can not find your email subscription link or e-newsletter service. Do you have any? Please let me know so that I could subscribe. Thanks.

    1. Beside, the toolbar you will see the following: “Follow the Blog by email” then you click there and enter your e-mail and can receive our updates directly to your e-mail, or follow us on Facebook by clicking “like”.
      Check back often😀

Deixe uma resposta

