Uncategorized

Sábado com as Amigas

Olá amores🙂

Como estão? Meu fim de Semana foi beeem agitado, fiz um monte de coisas, mas o melhor mesmo foi passar meu Sábado com minha Amiga de Faculdade Daiane (Miguxaa te amo muito ), ainda por cima com a companhia da Suellen e da Wanessa (irmã da Daiane).

Bom fui lá para ensinar as Girl a maquiar, e pensa, foi ÓÓtemo, a Wanessa é Fotógrafa e registrou tudo vamos ver?

Pincéis
Pincéis (Foto: Wanessa Barra)
 Makes
Makes (Foto: Wanessa Barra)
Makes
Makes (Foto: Wanessa Barra)
Maquiando a Suellen
Maquiando a Suellen (Foto: Wanessa Barra)
Suellen
Suellen (Foto: Wanessa Barra)
Maquiando a Daiane
Maquiando a Daiane (Foto: Wanessa Barra)
Daiane
Daiane (Foto: Wanessa Barra)
Toda Trabalhada no Vermelho
Toda Trabalhada no Vermelho (Foto: Wanessa Barra)
Delineado Gatinho com Pálpebra Amarela
Delineado Gatinho com Pálpebra Amarela (Foto: Wanessa Barra)
Minhas Cobáias e Eu ♥
Minhas Cobáias e Eu ♥ (Foto: Wanessa Barra)

 

Gente, sério mesmo, amei passar o sábado com vocês! Foi Tudo de bom. Obrigada Daiane, Suellen e Wanessa por tudo. Vocês são liiiiindas *-*

Bom, para quem quiser saber mais do trabalho da Wanessa é só entrar em contato com ela pelo Facebook (clicando aqui).

 

Vocês gostaram das Makes? Espero que sim! Fiz com muito amor e carinhoo😀

 

Comentem, Siga nossa Fanpage no Facebook e no Google + , Curtam e Compartilhem com seus amigos!

 

Beeeeeeeeeijos :*

 

Assinatura

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

