Uncategorized

Inspiração do Dia

Oi Amores ♥

 

Hoje tem a TAG Inspiração do Dia, de volta na sexta né? rsrs.

O que eu trouxe para vocês hoje é uma composição de look bem dia, que pode ser usado para ir a um shopping, algum passeio em um parque, sair com as amigas e etc.
É uma composição usável, que pode ser alterado de acordo com o gosto de cada uma.  Particularmente eu gosto muito de look’s mais fresquinho, que me deixa mais leve e com a sensação de liberdade.

Espero muito que vocês gostem, e vamos lá ao Look.

228366_418736201525119_971929647_n

O look que eu montei para vocês, como eu disse lá em cima, é bem dia, mas se for do gosto de vocês usarem a noite, também ficaria bom, mudando alguns detalhes, como a make que pode ser mais elaborada, o cabelo – que pode estar com um coque, trança, solto… do jeito que vocês quiserem, e a bolsa, que para mim, como é a noite, pode ser num tom mais escuro. Pois bem, fica a critério de vocês.

E aí gatas, vocês usariam? Trocariam alguma coisa? Deixe sua opinião para nós, é sempre bom saber o que vocês gostam.

Comentem, Siga nossa Fanpage no Facebook e no Google + , Curtam e Compartilhem com seus amigos!

 

Beeeeeeeeeijos :*

3 comentários em “Inspiração do Dia

Deixe uma resposta

