Uncategorized

#O que usei no Natal – By: Erika Siqueira

Olá amoreees
Como vocês estão? E aí trem, me conta como foi seu natal?

O meu foi até bom, fiquei com a minha família até por volta de 00:30 e depois fui para a casa da família do meu namorado. A pena é que não ganhei nenhum presente (fuéé)😦 mas fora isso foi tudo muito bom.

Pois bem, eu vou mostrar para vocês o que eu usei no natal (não reparem muito as fotos, mas foi o que deu para eu tirar [ninguém quis tirar pra mim – ô povo ruim] rsrs)

Espero que gostem🙂
Look:

Macacão - Planet Girl'sBlazer - Riachuelo
Macacão – Planet Girl’s
Blazer – Riachuelo

Unhas:

Doce Orgulho - RisquéDourado Metálico - Colorama
Doce Orgulho – Risqué
Dourado Metálico – Colorama

Make:

Pálpebra móvel – Dourado; Côncavo marcado -Sombra marrom; Delineado Gatinho Preto; Base, Corretivo, Pó, Sobrancelha Preenchida, Blush Coral e Batom Laranja

E aí Corações, o que vocês acharam? Sinceramente, eu não caprichei muito, porque era comemoração na minha casa e não tive lá taaanto tempo para me arrumar. rsrs.

Eu espero muito que vocês tenham gostado!

Mandem sugestões e deixem suas opiniões amorecos do que vocês querem ver! É sempre bom agradar a vocês.

E se vocês gostaram meeeesmo…

Comentem, Siga nossa Fanpage no Facebook e no Google + , Curtam e Compartilhem com seus amigos!

 

Beeeeeeeeeijos :*

Assinatura

8 comentários em “#O que usei no Natal – By: Erika Siqueira

  1. As fotos ficaram boas, magina *-*
    Adorei as unhas, não fiz nada de diferente nelas no Natal. Fiquei tão empolgada que não tirei nenhuma foto, pois deveria! :S Nunca mais consigo fazer uma maquiagem tão perfeita HAHAHAH

    Amei o post!

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    1. kkk’ quase que eu não consigo fazer as fotos tbém, porque era gente demais me chamando!! rsrs
      E quanto a make, é só praticando que aprende o que fazer certinho! hehe🙂
      Obg pelo Carinho ♥

Deixe uma resposta

