Uncategorized

TREND: Crucifixo

Olá amores

E aí conte-me tuuudo, como foi a virada do ano para vocês?! A minha foi MARAAA, tudo de bom mesmo, passei em Rubiataba – GO (interior daqui de Goiás) na companhia dos familiares do meu namorado. Geeeentý do céu, foi a melhor passagem de ano que eu tive na minha VIDA, muito Divertido, Alegre, aaaain só a Felicidade (e Faaarraa né?! rsrs). Mas vamos ao assunto né Erika! kk’…

Fonte: AREMO
Fonte: AREMO

Pois bem, pelas minhas andanças e pesquisas pela net, percebi que tem uma Tendência voltando com força total ao mundo da moda (pelo menos na moda de rua) que são os Crucifixos. êêêê! #alouka!

Depois das Caveirinhas, vem aí mais essa pegada Rock Style ou Gothic do momento. Não precisa ser necessariamente um/uma roqueira(0) para usar essa #Trend, mas o que precisa mesmo é ter estilo o suficiente para cair de cara no Look Crucifixado! kkk’. O Crucifixo pode ser encontrado ultimamente, tanto em roupas quanto em acessórios como brincos, aneis e colares/correntes.

Aí amores, é só usa-lo da forma que você mais goste! Veja alguns Look’s para inspirar vocês a compor um “Visu” crucifixado:

CHEYSER P.
CHEYSER P. – Usando um colar de cruz
LINA T. - Usando um T-shirt
LINA T. 
LINA T. - Usando uma Legging
LINA T.
 WILLABELLE O.
WILLABELLE O.
ALEXANDRA P.
ALEXANDRA P.
SONJA G.
SONJA G.
VIVIAN
VIVIAN
CAMILA COELHO
CAMILA COELHO

Vocês aderiam à essa nova Trend? Eu aderia de caara.

Eu espero muito que vocês tenham gostado!

Mandem sugestões e deixem suas opiniões amorecos do que vocês querem ver! É sempre bom agradar a vocês.

E se vocês gostaram meeeesmo…

Comentem, Siga nossa Fanpage no Facebook e no Google + , Curtam e Compartilhem com seus amigos!

Beeeeeeeeeijos :*

Assinatura

2 comentários em “TREND: Crucifixo

Deixe uma resposta

