Uncategorized

Os Blushes da Océane Femme!

heeeeeeyy todo mundo !

Então girls meigas  , barbies k hoje o post é mais pras meiguinhax ! Mais é dica pra todo mundo !

Eu não domino a arte da ~chinelada na cara~ . Mesmo em situações onde o excesso de blush é benvindo, como pra fazer uma foto ou gravar um vídeo, eu nao consigo aplicar muita cor nas bochechas. Não é nem por achar feio nem nada, parece minha cara não pega a cor direito, ou minha mão não sabe usar o pincel. Acabei me acostumando com o blush mais natural, pra dar aquela carinha de saúde.

Mais estava dando umas pesquisadas na net e encontrei em um blog  essa linha de blushes  hahaha vamos conferir ?

 

blush-oceane003 blush-oceane001 blush-oceane002

 

Como deu pra perceber os blushes ae são bem fofos e naturais , então vale a pena fazer uma forcinha e aderir  ,espero que  tenham gostado do post !

Girls ! :*  /                                           ALINEFEEH

Deixe uma resposta

