Uncategorized

# A pedido da leitora !

HEEEEEEY , TODO MUNDO !

A pedido de uma dax leitoras liendas , Ana Maria Frolich  , vou fazer esse post  cheio de dicas e imagens legais !

Então meninaaaaaaaaaax , o post será sobre ‘JAQUETAS JEANS ‘  como usar !

TREND : Jaquetas e Coletes JEANS !

181159_350141168391551_993954690_n_large AMARELO01 double-denim-trend explosão nuclear trend ja jj jja Paris_Fashion_Week_via_Stockholm_Streetstyle

Viraaaaaaaaaaam , os looks dievos de Jaquetas e coletes jeans ?

Para mim o melhor jeito de usar jaqueta jeans é com calças e saias !

Já os coletes , ficam muito legal com shorts , blusinhas frouxas , T-shirt , e calça legguin *-*

in love ! Até eu ja aderi a esse TREEEEEEEEEEEND !

E ai vai minha fotinha que apesar de ter sido só uma foto básica nada  produzido tá ai meu look !


Foto0930 Foto0934

rsrs, a resolução nãaaaa1  está  nada boa , mais dá pra ver a composição !

Calça Legguin

Blusinha frouxa de maga  ( C&A )

Colete Jeans                          ( C&A )

 

Então girls  é isso , Ana  Maria Frofro , obrigada pela participação !

E continuem me enviando sugestões para POST !

Beijú :* nos siga no twitter , curta nossa page fb , e me siga no insta   s2 !

Aline F.

 

 

 

2 comentários em “# A pedido da leitora !

Deixe uma resposta

