Uncategorized

Despedida…

Olá amores ♥

 

É com muito pesar, que venho falar para vocês que estou DEIXANDO o Blog! #mimimi😦

Bom, como a vida da gente sempre muda, a minha resolveu mudar de vez. Como vocês sabem, eu trabalho e faço faculdade e agora estou na etapa… digamos que “mais difícil” de ambas as coisas.

Bom, foram-me atribuídas novas funções no meu trabalho, que me tomam mais tempo e disposição, e na faculdade, estou indo para meu ultimo ano, então estou começando a fase “escura” que é a do pré TCC.

Então amores, não vou ter tempo nenhum para dedicar ao blog, e nem tempo para vocês. E é por estes motivos e outros pessoais também, que vou sair do blog.

Eu agradeço imensamente a Aline por ter me dado o espaço para ajuda-la no blog. Espero que ele venha continuar a crescer e que traga bons frutos para ela, pois ela merece muito. Amiga Obrigada mesmo!

Então é isso queridos! Espero que entendam.

Continuem acompanhando o Blog viuu?

Beeeeijos :*

Assinatura

Deixe uma resposta

