Uncategorized

Tá Usando tá Causando ! (Tirinhas)

Oi Bloguetexx  !

 

Bom o post de hoje é sobre a super tendencia de Sandálias com tirinhas finas e divas ! haha

Então o post de hoje eu resolvi deixar várias dicas mais bem caprichado mesmo sobre essa super tendencia que temos que aderir ! Então vou deixar várias opções de Shoes de tirinhas , looks com elas , e lugar aonde vocês podem achar !

Então Vamos Girls !

Fashion, sexy e fresquinha ela é ótima para as noites quentes. Fica perfeita com vestidos levinhos e dá aquele up no shortinho jeans. As metalizadas ou com detalhes em dourado ou prateado ficam incríveis combinada com pulseiras grossas da mesma tonalidade.

]

 

Heeh , fala ai né meninas é perfeitas né? Desejando !  , Então agora vamos com algumas dicas separei 2 looks  básicos porém que são lindos  hahaha !

No primeiro Look agente tem uma misturinha de Hi-Lo , cara na boa isso é muito legal fazer essa mistura é super divo isso !

sorbet11

O segundo look já trás úma versão mais Mulher posso dizer ! Peplum e Pantalona , duas peças super sofisticadas eu já aderi ! agora só falta a shoes de tirinhas hehe !

102668066475497257_4azacahv_c

 

Gostaram dos Looks ? Então agora vou fazer uma listinha de Lugares que vocês podem achar as mais liendas !

interna-295-sandalias-tiras-finas-03-e1357316175609

interna-295-sandalias-tiras-finas-011-e1357316091950

sandalias tiras schutz-sandalia-dourada-partu-amarracao-tendencia-2013

 

A Listinha de onde achar as mais liendas e divas !

  • Schutz
  • Santa Lolla
  • Arezzo !

Estas são as mais divas  , mais tem várias lojinhas de departamento que vocês podem encontrar umas mais em conta  !

Gostaram das dicas Looks e do post ?  Vamos causar com essa tendência ? Beijú :*

Nos siga no Twitter , Curta nossa  Page do FB, e pra quem tem insta me siga  que eu sigo de volta em :*

Aline F.

2 comentários em “Tá Usando tá Causando ! (Tirinhas)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s