Uncategorized

#Um casório bem finório !

Hi  Girls ! Volteeeeeeeeeeeeeeeeeei !

Demorei como eu já tinha dito,eu ia dar uma sumidinha por uns dias fui terminar de descansar nas férias na casa dos parentescos , então foi super legal depois de engordar 5 mil kg, brincs girls !

Agora é falando sério em ! Eu fui em um casamento e tirei várias fotos super divas e decidi postar aqui pra vocês ,  o casamento foi de uma prima minha tipo irmã sabe Priscila foi tipo uma festa tuuuuuuuuuuuuuuop mesmo ! Então vou postar as fotos dos Looks , e decoração  e bláblá  inclusivel vou postar foto de alguns looks  das madrinhas e enfim as girls lindas que foram !

Mais primeiro é o meeeeo look ! 

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Gostaaaaaaaaaaram ?  kk , rs entonces agora vou postar  os looks das madrinhas gatitas !

Imagem

ImagemImagemImagemImagem

 

 

Esses três look’s foram pra mim os mais liendos ! Apesar de todos da festas estavam super lindos e divs !

Entãao , o primeiro look foi o da minha Madrinha Dani  super liindo né? modelo sereia !

O segundo foi da minha tia que foi o vestido maaais linnnnndo da festa foi tipo a divaaaaaaa do dia ! k  renda guipir com alguns detalhes bem meigos  !

E o 3° look com a make linda também foi da minha irmã linda  a make dela eu que fixxxxxxxxxx ! hahahhaa então gentem é isso espero que gostem  !

ImagemImagem

Beijú  ! Aline Feeh !

 

Deixe uma resposta

