Uncategorized

Nova moderadora

Oláaaaaaaaaaaaa leitoras!
Estava devendo um post para vocês, me apresentando melhor e enfim… Para quem pôde acompanhar o blog esses dias, já sabe que uma das colaboradoras teve que sair, então, aqui estou eu, a nova colaboradora do All About Moda para compartilhar com vocês todasss as tendências que vem por aí.  Meu nome é Ana Maria Frohlich, também uso Ana Frof pra abreviar, sou estudante, adoro tudo que é relacionado á modismo e espero que vocês contem comigo em dúvidas, pedidos ou qualquer outro tipo de ajuda, eu estarei ao dispor de vocês.
PS:  Para quem quiser saber mais, na direita tem o “Sobre Mim, Ana Maria Frohlich”.
page
                                                                                                                                                                                                                                                                                          Beijos!

376543_360736464025130_1429459289_n

Deixe uma resposta

