Uncategorized

#Ta usando , tá causando !

Oi Gataans ,  haha  vou falar sobre um suuper trend , que eu estou amando ,  na verdade já saiu e voltou com foooooorça  nos STYLE  !

Vou falar nada maix nada menos sobre o ‘ BONÉ ABA RETA’ , vamos falar a verdade muda completamente o style né ? eu particulamente estou amaaaando e já aderi a esse super trend , sem falar que dá pra usar em vários estilos e looks , e em vários lugares também , escola ,  baladinhas  nigth , dia-a-dia , e até com um look mais produzido !

Hahahah , é só saber compor um look e caaaaaaaaausar gatas,  uma girl pode  nos mostrar que dá pra ir super linda e daora pra escola e com ? Boné Aba reta isso mesmo eu to falando  da Fatinha personagem de ( Juliana Paiva ) de malhação  vamos conferir ?

Imagem

Super lienda né e a ju paiva representa  esse estilo super bem !

Agora vamos a outras inspirações , e outros looks super legais com  os Bonés de Aba reta !

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Ciara divs , k então gatans vamos aderir ?  curtiu curtiu  ? pode compartilhar e causar :*

Imagem

 

 

 

Deixe uma resposta

