Uncategorized

#Estilo Fatinha !

Olá gatans ! Então hoje tem baladhênha e temos que nos inspirar um pouco não é mesmo ? e hojjjjjjjjjje eu escolhi a Ju Paiva  (personagem Fatinha ) de Malhação , a gentem tá que ela é meio piriguete mais dá pra adeir alguns looks make e acessórios que ela usa afinal ela tem bastante style !

Vamos nos inspirar? !

estilo fatinha da malhacao 2013 tv globo

 

Entttton , gatans  vocês vão ver super trends que a fatchênha usa e que dá pra geral aderir ai não é mesmo no primeiro look mesmo , é mais comportadinho mais acho que o peplum é uma ótima opção pra quem não gosta muito de mostrar a barriguinha e tal …

album_fatinha_01

 

Esse segundo look eu acho que é bem legal ,  a blusa tye dye amarradinha e o shortinho destroyed com bolso a mostra ! É uma ótima opção !

 

Captura de tela inteira 28012013 184456.bmp

 

Acccccccccccho que esse 1° look das três fotos é o mais linds embora seja bem ”curtinho ” né !?

O top cropped suuuuuuuuuuper em alto e ai ela usa um com paête e um shortinho destroyed All Star (nada contra ) porém não gosto muito de All Star enfim voltando ao assunto  esses três look’s acho que é uma ótema opção para fest !

Captura de tela inteira 28012013 184516.bmp

Mais look’s para vocês se inspirar apesar que esse é mais pra lugares mais simples né nada de tanta produção !

Captura de tela inteira 28012013 184625.bmp

 

Alguns Acessórios que a gatan usa é bem legal , os mix de pulseiras e relógios !

Segue abaixxo  alguns  ( NAIL ) de fatinha se quiserem se inspirar também !

hahuhahsuah , reparem só no anel que ela está usando estou literalmente  innnnnnlove ♥

Captura de tela inteira 28012013 184723.bmp

 

Captura de tela inteira 28012013 184729.bmp

 

Aqui é um suppppppppppper trend que é bom tem , a calsa Candy e ela usa junto um cropped lilás ! amei  ! até que esse All Star eu gosti e vocês ?

Captura de tela inteira 28012013 184748.bmp

 

Aggggggggggggora abaixo tem uma das opções que mais gosto , que está super em alta é como está no look abaixo  o acessório é o Boné de Aba Reto , sério gatas eu acho muito legal um trendo para baladinha e festinhas e tal o boné aba reta dá um ar mais quero curtir cheguei pra causar   (aquele ar mais largadhênho ) dá pra aderir também !

 

Fatinha3

 

E abaixo mais alguns looks pra vocês se inspirar !

 

fatinhavitor01

tumblr_mbsvmnBgva1reqvv4o1_500

 

O último look , uuuuuuuuuuuuuuuuuuuhl ! é o mais lindo legal e divo !  pra mim é uma  óttttttttttttttema Options para a baladinha do fim de semana olhem só abaixo o top cropped , short destroyed , e a make bem  bapho também baton vermelho que é um dos meus batons preferidos vamos nos inspirar ?

Fatinha_Juliana_Paiva_Principal

 

E ae curtiu ? cuuuuuuuurtiu ?  ! Pode Compartilhar !

vintage-grid-with-elements-backgrounds-wallpapers

 

 

Deixe uma resposta

