Uncategorized

# It Girl da Semana !

Olaaaa, girls como eu já havia dito na fan-page o it girls iria voltar ,e voltou com divvas , heh , e hoje quem vai participar do nosso ‘It Girls ‘ é a Fernanda Miranda , tenho pouco tempo que conheço essa fofa mais realmente o style da gata é divvx , enfim vamos ao que interessa o  #papo hoje é com ela , vamos a nossa mini entrevista  ! hahuha

Imagem

Fernanda Miranda !

Uso o que ta na moda, uso muito roupas da zara, colar,anel,relógio eu gosto sempre de usar, oque mais tenho é blusa e casaquinhos, entro em um monte de loja e compro as que eu gosto, recomendo roupa boonita não acho que necessariamente precisa ser de marca, isso aneis e relógio sempre, me adequado a qualquer tipo de style até porque não gosto de ficar na mesma sempre, vejo muito o blog da amandikas, 

Imagem

Então como já deu pra perceber a gata ama as roupas da ZARA , e ama acessórios ela disse que isso é o indispensável pra ela e usa o que tá na moda , não tem um style definido mais enfim vamos ver agora os looks da gata? 

ImagemImagemImagemImagem

 

Imagem

Essa foi a nossa 1° It Girl do nosso new quadro do blog e  ae leitorax cuurtiu ? querem participar é só entrar em contato na fan-page ou fb mesmo !

Então gatans pra quem gostou e curtiu tipo muito feito eu aqui está uma das redes sociais da fefa linda *-*

Instagram :  @fefamiranda

Facebook:http://www.facebook.com/fernandamiranda4

 

Beijú :* curtiu ? é só compartilhar !

 

Deixe uma resposta

