Uncategorized

#Look da Semana !

Oláaaaa meninas !

Tudo bom ? , semana foi muito corrida  pra mim , e para as meninas também , acho que deu para perceberem né ? , estudando muito meninas provas trabalhos , simulado enfim tudo que consome nosso tempo , e ai ficou muito difícil de conciliar isso tudo !

Maaaaaaaaas, estou com muita saudades das minha leitoras  e vamos logo ao  post hahuhahhauh , o look da semana será composto por !

  • Regada Destroyed , Crucifixo 
  • Calça Jeans Destroyed !
  • Acessórios (Rock ) Cruz 
  • Rasteira Simples

Enfim vamos ao look da semana , espero que gostem confere  !

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Apesar de ter montado váaaarios looks essa semana , escolhi esse para postar hihi , e ae gostaram meninas , ? as vezes precisamos ousar mais um pouco né? e isso pra mim as vezes acaba ficando difícil pois já perceberam meu estilo não é muito rock , maaaas adaptei aos meus gostos e deu nisso , gostam , curtiu curtiu ? pode compartilhar beijú :*

Imagem

 

 

 

Deixe uma resposta

