Uncategorized

Customize !

Olá meninas , me desculpem pelo sumiço:/ é que estou em semana de provas e fica meio corrido para mim. Mais enfim, ontem eu lembrei que eu tinha uma melissa que eu não uso mais pelo fato de todo mundo ter agora (shuashua) que é aquela aranha quadrada azul marinho, então eu resolvi customizar ela com tachas (yeeeea) já que as tachinhas não saem de moda nunca … então eu esquentei as tachinhas para elas entrarem melhor e eu gostei bastante do resultado ! Então é isso , Beijos s2ImagemImagemE sim, estraga a melissa porque derrete né (kkk) mais como eu sei que não ia usar ela mais sem as tachinhas eu resolvi derreter mesmo !ImagemImagemImagem

Deixe uma resposta

