Uncategorized

Trends mais quentes do momento

Oláaaaaaaaaa leitoras!

Para quem gosta de acompanhar dicas de moda de vários websites, revistas, blogs etc, acabou conhecendo essas tendências que falarei sobre, a seguir.

Crystal clear: já dá para encontrar essa bolsa transparente em lojas de calçados e acessórios. É só reparar! Mas aqui, vale seguir o conselho : aproveite para organizar tudo que você tem dentro da bolsa. Se não, todo mundo vai poder espiar sua pequena bagunça😛

it-girls-tendencias-01

Cap toe: esse sapato na verdade não é “primo do peep toe”. O sapato de bico fino tem ponta metálica e vem se tornando forte concorrente do clássico escarpim no gosto das fashionistas!

Cropped, calça boyfriend e peplum: essas tendências você já cansou de ver aqui no All About Moda! A blusa cropped deixa a barriguinha de fora; a calça boyfriend é aquela larguinha e possui o cós mais alto, que parece que foi emprestada do namorado e o peplum nada mais é do que o babado extra na altura dos quadris em blusas ou saias de cintura alta.

Bota cowboy: esse calçado tem, geralmente, o bico mais fino ou arredondado e pode ser de couro ou de camurça.

Bolsa de franjas: assim como a bota cowboy, ajuda a compor um look folk, que pode misturar referências do estilo western e também do movimento hippie.

 

Neon: quer tendência mais divertida que essa? Saber brincar com cores tão acesas pode indicar o quanto você consegue mandar bem na combinação de peças, por exemplo.

Então, qual dessas tendências é a sua cara? 

(Confira mais na Revista Capricho)
692_440330429375414_422847520_n

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s