Uncategorized

TAG: Conhecendo o Blog

Olá minas , k achei interessante fazer esse blog , algumas leitoras me pediu na fan-page e também no e-mail abri e tinha alguns emails relacionado a uma apresentação sobre o blog e minhas tendencias , enfim decidi fazer e espero que gostem vejam só !Então vou estar respondendo 11 perguntas que sempre me fazem !

Imagem

    1.Como você escolheu o nome do seu blog?

No começo eu iria colocar o meu nome , mais dai com várias sugestões que pedi a pessoas que entendem um pouco sobre .. Decidi colocar All About Fashion , me mandaram muitas sugestões e dentre tantos escolhi esse que me impactou muito tipo muito mesmo. Então eu pensei nos assuntos em que eu queria falar no blog, e percebi que envolveria tudo sobre moda desde então surgiu o nome !

    2.   Quanto tempo se dedica ao seu Blog?

Como eu estudo de manhã não tenho tempo de manhã , enfim eu passo praticamente a tarde inteira com o blog aberto com o email aberto enfim fan-page e redes do blog , então quando to sem muita inspiração passo a tarde somente lendo os emails respondendo na fan-page e pesquisando bastante né ? afinal é o que temos que fazer sempre pesquisar conhecer novos blogs . Mas tento fazer com que os posts sejam frequentes! Mas em relação a leitura de conteúdos para expor minha opinião aqui, diria que dedico quase todo meu tempo ao blog, pois sou viciada em leitura de blogs nacionais ou não.

    3.Já teve problemas com comentários anônimos no Blog?

  Não !

    4.Pretende mudar algo no blog agora em  2013?

 Sim , pretendo aumentar a frequência de post , fazer mais post sobre mim enfim minhas tendencias .

    5.Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

 Sim, acho que todo blogueiro passa por isso! Mas encarei isso positivamente, passei a buscar mais sobre o assunto que queria explorar até conseguir algo útil para ser escrito.

    6.O que gosta de fazer quando está no computador?

Eu amo pesquisar itens , e ficar postando fotos passo a maior parte do meu tempo editando fotos postando sempre algo e pesquisando !

    7.Quantos livros você lê por mês?

Hahsuahs , leitura de livros não é muito forte , mais tento ler alguns ae !

    8.Quantos blogs você visita por dia?

Essa pergunta é difícil, pois visito muitos blogs diariamente. E existem alguns que abro uma vez ou outra, mas sempre quando estou nas redes sociais fica alguma guia de algum blog preu ir lendo!

    9.Qual blog você visita todos os dias?

Vish, gosto muito do Depois dos QuinzeNiina SecretsChata de Galocha, , Radioactive Unicorns,  … Entre váaarios outros!

    10.Quanto tempo você está na blogosfera?

Comecei a escrever sobre tendencias e moda no tumblr e isso tem 1 ano mas no blog mesmo tem 5 meses !

    11.Você se inspira em outros blogs? Qual?

Sim, acho essencial você se inspirar em blogs que fazem tanto sucesso na internet. Mas ao mesmo tempo não tento ser igual a fulana ou ciclana. Pois eu penso que só vão curtir o blog se verem que é algo diferente dos demais, que realmente é a MINHA tendência, mais me inspiro muito em , Xovana Ferrarezi , Nina , Mariah , enfim tantas !

Bom, são apenas essas 11 perguntinhas. Espero que tenham gostado da TAG. Não vou indica nenhum blog em específico, pois pode ser que a pessoa não queira responder. Mas quem sentir vontade, responda e coloque o link nos comentários OK?
Beijinhos!

Imagem

 

 

 

 

Deixe uma resposta

