Uncategorized

#Dica da Semana !

Olá meninas tudo bom ?

Estou saindo por ai e encontrando várias ‘ It Girls ‘ reclamando dos bebelos  (shaush) , e então resolvi fazer esse post para ajudar vocês com algumas dicas que descobri junto com amigas blogueiras, sem mais vamos ao post depois de várias pesquisas e de juntas várias coisas surgiu esse post hsuiahs   ‘ GOROROBAS PARA O CABELO

Acredito de  60 % das meninas querem ter cabelos lisos , ou pelo menos grandes e com um volume  significante  e simmmm eu estou falando daqueles cabelos  pegando no quadril , sim eu também desejo um desses , rs e então encontrei dicas super legais para nós que estamos  nessa meta e nesse projeto  Vamos lá ?

A alimentação é o fator principal para o crescimento dos fios! Se você não se alimenta direito, seu corpo retira as vitaminas do cabelo e das unhas para que continuem funcionando; assim, seu cabelo enfraquece e quebra facilmente. Se você anda errando na alimentação, seguem as dicas:   

Vitamina A: presente em alimentos como cenoura, espinafre, melão, pêssego, óleo de fígado de peixe, cenoura, vegetais amarelos ou verde-escuros. Controla a produção de sebo no couro cabeludo.
 
Vitaminas B: presentes em carnes magras, leite, vegetais folhosos, grãos, nozes, legumes, peixes e frutos do mar. Auxiliam na renovação celular e no crescimento saudável dos fios!
 
Vitamina C: presente em frutas cítricas (laranja, limão…) e tomate. Melhora a irrigação sanguínea (estimulando o crescimento dos fios) e é um antioxidante importante para o organismo.
 
Iodo, Cobre, Zinco e Ferro: encontrados principalmente em carnes vermelhas e brancas, frutos do mar, cereais integrais, fígado e gérmen de trigo. Ajudam no crescimento e fortalecimento dos fios.
 
Além de ingerir mais algumas coisas, é necessário que haja um corte nas coisas que prejudicam o crescimento, certo? Por isso evite jejuns prolongados (mais de 4 horas), reduza ao máximo o consumo de alimentos artificiais (refrigerantes, salgadinhos, enlatados), não exagere no café e no chá, evite a ingestão de bebidas alcoólicas e beba muita, MAS MUITA água! []
Imagem
Outra coisa suuuuper importante são as químicas capilares! Eu sei como é difícil evitar porém é necessário , eu falo com experiencia própria , a um ano atrás meu cabelo era bem grande e  para mudar um pouco o visual fiz californianas , e como ficou muito marcado ressecou muito meu cabelo eu hidratava pra caramba mais nunca adianta foi por isso que resolvi cortar não ia adiantar o belu grande todo mal tratado não é mesmo  , enfim agora está crescendo  e xô químicas , realmente em vários cabelos rebeldes enfim que precisam mais seria bom evitar …
Imagem
Meninas, ATENÇÃO! Pra quem não conhece os shampoos bomba, eles são, basicamente, a mistura de algum shampoo neutro com algum fortificante. Conheço várias e várias meninas que usam o Monovim A para auxiliar no crescimento. Porém, o Monovim A é um produto para CAVALOS! Isso mesmo bebês, cavalos. Eu sei que eles realmente ajudam no crescimento, mas vejam as contra-indicações:
 
1. Se você errar na medida, seu cabelo simplesmente vai ficar quebradiço, fraco, feio e vai cair.
 
2. O uso frequente do Monovim A, fecha as cutículas do seu cabelo e não aceita mais nenhum tipo de produto. Ou seja, se você passar o Monovim A constantemente e quiser mudar de produto, o cabelo vai rejeita-lo e não surtirá efeito algum. Algumas pessoas dizem que o máximo é de 3 meses, pausa 3 e assim vai, mas na minha opinião, é melhor não correr o risco.
 
Existem diversas ampolas a serem misturadas no shampoo, de vitamina A, óleo de argan… Você também pode misturar um pouquinho de Bepantol liquido no creme de hidratação pra deixar o cabelo mais macio!
Algumas pessoas tomam complexos vitamínicos encontrados em farmácias de manipulação para repor as vitaminas que não são ingeridas. Quando fui à uma dermatologista, falei a ela sobre os complexos e ela disse  que não iria receitar já que não há nada melhor que a alimentação! E óbvio, ela está certa: é melhor ingerir alimentos gostosos e naturais ao invés de ter que ficar se medicando, né?
Imagem
 
Eae meninas curtiu ?
Bom é isso cuidem dos bebelos e vamos  causar !
Você que ainda não curtiu nossa fan-page corre lá dicas e inspirações incriveis !
insta : @alinefeeh
Beijú :*
Imagem
 
 
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s