Uncategorized

Máscaras da Tango!

Já ouviram falar sobre a mascara Tango ? então ouvi falar através de uma amiga estava a pesquisar itens de make e encontrei esse item super daora .Com o tempo, acabei nem dando bola, porque sou muito fiel ás máscaras da Maybelinne e achava difícil uma máscara tão baratinha fazer realmente essa diferença toda.Essa semana a minha amiga estava usando a bendita e me indicou também como sendo um achado do ano.

Vamos conferir ?  HAHUHA !

Imagem

E séeeeeeeeerio minas , a mascara realmente é perfeita muito boa mesmo , no começo da até um pouco de receio pois é uma marca bem baratinha mais depois que usei sinceramente estou inlove !

Se você lacrimejar enquanto estiver usando, ela não vai borrar como as máscaras normais, mas vai soltar “pedacinhos” tipo borracha, igual aquela máscara da L’Oreal que eu amo. Pra mim isso é um ponto positivo, porque ela sai com facilidade sem precisar esfregar muito e usar vários tipos de demaquilantes. Ou seja, de à prova d’água ela não tem praticamente nada! hahuhahah !

Imagem

A laranjinha eu realmente ainda não testei , vou aderir e assim que testar e gostar indico na fan-page pra vocês mais deve ser excelente também !

E ai gostaram da dica?

Beijinhos :*

Não esqueça de curtir a nossa fan-page!

Image : Tammy Reis !

Insta : @alinefeeh

Imagem

Deixe uma resposta

