Uncategorized

It Girl da Semana : Luma Miranda ( Ceres – GO )

Olá meninas !

Tudo Bom ? , eeeeeeeeeh chegou o dia de vocês minhas leitoras liendas , dia que vocês fazem participações ilustres , aueaue , a It Girl da semana é a linda Luma Miranda ,uma linda do estilo super folk que por esse lado trás composições com atitude , ousadia , muita ousadia mesmo , e sem falar que essa divinha  é blogueira também …

Sem mais vamos as composições e vamos conhecer maix essa lienda !Imagem

 

  1. Defina seu estilo : Complicado definir o meu estilo. Sempre variando, acho que se eu me sentir bem, independente se a roupa esta ou não esta na moda, é o que vou usar. Gosto de modificar, sempre.

Imagem

2.Item de make indispensável : pó, rímel e batom! (meninas na boa né ela lembra um pouco a Bru Vieira @depoisdosquinze )

Imagem

3.Você se inspira em alguma cantora , atriz se sim qual  : Curto muito o estilo da Hayley, mas não digo que me inspiro apenas nela. Gosto de visitar diversos blogs onde vejo looks legais e acaba sendo uma inspiração pra mim.

Imagem

4.Bandas , Seriados filmes preferidos: Meu estilo é bem diferente. Adoro bandinhas indie folk, como  Cambriana, Edward Sharpe & The magnetic zeros. Bandas nacionais eu curto um Engenheiros, Legião Urbana e claro que não posso esquecer no Criolo

Imagem

5.Peça que não pode faltar em um armário: Cintos e Shorts / 

Imagem

#Muito Style , a nossa it Girl não é mesmo ? adorando as composições , e o óculos inlove aqui hahuhahuhah , e ai meninas o que acharam ?

Querem saber mais sobre a Luminha ?

facebook./lumamiiranda

Blogluminha 

Curtiu ? é só compartilhar , beisus :*

Imagem

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

