Uncategorized

# Look da Semana

Olá mozis tudo bem ?

Muita correria no fim de semana mais estamos aqui ! , hahuha , então meninas o look da será novamente uma inspiração no #coutry e seus artefacto , devido a pecuária esta chegando hahah , e esse tempinho frio resolvi montar o look da semana inspired e já me preparando para  isso e para a pecu !   espero que gostem da composição e se inspire ! Confira só os itens que usei nessa composição !

  • Camisa Transparente Marrom (C&A)
  • Short  Branco  ( Clock House) 
  • Bota Marrom Couro / Spike ( C&A)
  • Mix de pulseiras de Couro.
  • Cinto Couro  / Fivela Met

É agora é só conferir a composição , que minha querida amiga Vitória Santos me ajudou a montar vamos lá ?

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Toda as imagens e ajudas na produções eu pude contar com a querida da Vitória Santos , ela é uma fofa gente amigona que está sempre me ajudando e dando idéias nos post , mande idéias como ela na nossa fan-page , é isso meninas !

E ai curtiu ? curtiu ? curtiu ? é só compartilhar ! :*

Imagem

Deixe uma resposta

