Uncategorized

5 Livros que você precisa ler !

Olá menins tudo bom ? como já tinha dito na nossa fan-page , agora no blog terá um tema por dia de post , enfim e o é  o TOP 5 , resolvi fazer o top five de hoje com livros que você precisa ler , você ai que gosta de ler e se amarra mesmo está aqui algumas das minhas recomendações espero que curtem ;*

Realmente eu tenho  muitas recomendações , aueaue ‘-‘ mais hoje será somente 5 , primeira recomendação minha é BIBLIA SAGRADA , é eu adoro e me amarro em todos os livros que a biblia engloba , desde os poéticos aos de revelações enfim leia realmente é algo que nos ajuda a crescer ! (TODO MUNDO JÁ OUVIU FALAR , MAIS COMECE A REALMENTE CONHECER ! ) .

Então já disse o meu favorite , e o primeiríssimo vamos aos outros , até porque não é o unico livro que leio , mais leio ele todos os dias , bom vamos para a 2°opção e indicação de livro !

2 .“Um Dia”, do David Nicholls (Editora Intrínseca)

O romance conta a história Dexter e Emma, dois jovens que se conhecem na noite de formatura no ano de 1988 e após esse dia não conseguem parar de pensar um no outro.  Os anos se passam e mesmo vivendo vidas diferentes daquelas que sonhavam, eles criam um laço de amizade e também um grande amor surge entre eles. O livro mostra momentos fofos, alegres e também tristes dessa relação nos 20 anos seguintes a aquele encontro! E a cada novo capitulo você vai se apaixonando ainda mais pelos protagonistas!❤

3. “Antes de Morrer”, da Jenny Downhan (Editora Agir)

O livro é daqueles que vai fazer você se emocionar e também rir do início ao fim. A história mostra a vida de Tessa, uma adolescente que descobre ter uma doença grave. Com medo de que algo terrível aconteça, ela decide criar uma lista com coisas que nunca fez. Entre elas estão se apaixonar, dirigir um carro e até conhecer o cara certo para ter a sua primeira vez. Ao lado dos seus amigos e familiares ela vai aproveitar todo o tempo que tem e aprontar muito. Ah! O livro ganhou uma adaptação para os cinemas e será protagonizado pela atriz Dakota Fanning. Assista o trailer!

 4.“Um Homem de Sorte”, do Nicholas Sparks (Editora Novo Conceito)

Logan Thibault é um fuzileiro do exército americano que esteve servindo na guerra do Oriente Médio. No meio da batalha ele encontra uma foto de uma mulher misteriosa e assim que retorna ao Estados Unidos ele vai fazer de tudo pra encontrar essa mulher que mudou totalmente a sua vida. Logo os dois se envolvem e a partir daí muita coisa vai acontecer. O romance é daqueles que vai fazer você suspirar muito. A adaptação cinematográfica do livro foi lançada esse ano e traz o nosso lindo Zac Efron no papel do Logan!

5. ”Os Caçadores de Deus ”- Tommy Tenney

E a minha última recomendação pra hoje eu estou inlove com esse livro galera na boa , leiam ai quem  é cristão ou não vale a pena ler é muito legal , quando pego o livro pra ler , cara ele me prende de uma forma que não consigo explicar então eu supeeeeeeeer recomendo .

Bom galera segue as imagens abaixo pra ficarem mais fácil de saber enfim .. espero que tenham curtido o post , apesar de ter muitos livros que super recomendo , enfim toda semana alias toda terça tera um post de recomendações de livros , músicas , filmes enfim espero que gostem , e vem ai muitas recomendações  é isso beijinhos :*

Imagem

Imagem

Então pessoal é isssssssso , espero que curtem e a você que já leu esses livros ou algum desses deixe um comentário abaixo é isso meus amores beijos e hugs :*

Imagem

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

