It girl

It Girls – Karoliny Cândida

Oláaaaaaa leitoras!
Mores, publicamos na fan-page os posts de cada dia da semana e como vocês sabem, quinta é dia de It Girls. Vamos lá a It Girl lindíssima e estilosa de hoje:

3709_269222719861197_962095976_n

 

Nome: Karoliny Cândida

Defina seu estilo? Bom, eu amo moda e sempre procuro seguir as novidades, as tendências, tudo, mais de acordo com o meu estilo. Acho uma grande brincadeira montar os meus look’s, me sinto bem fazendo isso. Não tenho um estilo definido, normalmente minha forma de vestir está ligada com o meu humor do dia, e muitas vezes com a minha personalidade. Adooooooooooooro criar novos modelitos, customizar  as minhas roupas, enfim, amo tudo isso (:

Cidade / Estado? Goiânia- Goiás

Item de make indispensável? Rímel e gloss

01

Você se inspira em alguma cantora , atriz? Se sim qual? Acho lindo o estilo da Sophia Abrahão

Bandas, Seriados filmes preferidos? Nando Reis, gosto muito também de um bom modão , haha (;

Karoliny

Peça que não pode faltar em um armário? shortinho jeans, regata, camisa e sapatilhas

02
Como eu disse, super linda e estilosa! Adoooorei alguns looks, ela sabe fazer uma boa composição desde o básico casual ao mais festivo.
Meus agradecimentos a sua participação, Karoliny Cândida.


Gostaram do look da Karoliny? Faça como ela, se inscreva no It Girls (toda quinta postaremos aqui no blog).


692_440330429375414_422847520_n

 

 

3 comentários em “It Girls – Karoliny Cândida

Deixe uma resposta

