Uncategorized

Trend da Semana : Bolsa Blaze da Burberry Prorsum, in love .

Olá mozzzzis , tudo bom ?

O trend da semana eu estou babando até agora , inlove , me amarrando e todas as outras palavras existentes , sim é lindo o trend inclusível vale apena aderir o mais rápido possível ,Foi (O) lançamento nas passarelas da Burberry verão 2013 as bolsas Blaze. São 40 variações feitas em couro de python metalizado e vinil, além das clássicas com o emblemático xadrez da Burberry e também com o revestimento em cetim durchese. Blaze significa chama, brilho. Suas cores vibrantes com cadeados,linhas grossas e algumas vem com uma ou duas bolsinhas internas. Essas bolsas são as novas queridinhas fashion da mulherada. Dá uma olhada!

Imagem

Enton meninas , deu pra postar nessas cores , acho que deu pra ver bem os detalhes e enfim é muito divo diz ae? eu estou inlove , esses tons , fortes , metalizados me atraem enfim meninas espero que tenham gostado do trend da semana beijau ;*

Imagem

 

 

 

Deixe uma resposta

