Uncategorized

Top 5 – 5 sapatos que toda menina deveria ter em seu armário !

Olá mozzzzzzzzis  !

Tudo bom ? Então  meninas, o post de hoje vem com top five de  5 sapatos que toda menina   tem que ter no  armário , primeiro que são sapatos que você pode usar por muito tempo , algumas tendencias e enfim outros  , praticamente –toda mulher aaaaaama sapatos. Confirma, produção? então escolhi 5 modelos lindos e espero que gostem !

1- Escarpim nude

Alonga as pernas combina com tudo , permite criar muitos style  diferenciado, da pra usa no dia dia look urbano simples romântico ,mais da mesma forma há possibilidade de o usar em festas de formatura casamentos dependendo da forma que você usar !

Imagem

Confere só agora uma das diversas composições que se pode ter com esse shoes !

Imagem

2-Salto Moderninho : Para uma composição mais despojada alegre ,É um pouco mais limitado que o anterior, mas mesmo assim te dá uma infinitude de possibilidades! Os saltos moderninhos são ótimos pra quando você quiser montar produções mais descoladinhas, seja pra ir pra balada, pra dar um up no combo camiseta + calça jeans, pra ir a um evento incrível com as amigas . Vejam só alguns modelos !

ImagemImagem

3- Slipper estampado:  Me amarro em sapatilhas e slipper’s acho super atual e super lindos cada um deles enfim meninas olhem só os que eu separei para vocês conferir  !

ImagemImagem

4- Ankle boot com salto baixo: Em vários modelos , lisos com taxas , com franjas enfim cada um no seu estilo adaptando o importante é telo Eu substituí o salto alto por botinhas faz teeeempo, porque acho mais confortável e que combina mais com meu estilo pessoal (tenho no máximo 2 saltos no armário que eu realmente uso). Botinhas são muito coringas, porque pelo fato de serem muito mais confortáveis que os saltos. Confira só !

Imagem

5- Rasteirinha divona : As que combinam com quase tudo e que se casam com os looks do dia-a-dia super confortável e com diversas pedrarias dependendo da rasteira dá até para usar em um look casu ou para um evento básico, além de ser as ”favoritinhas” de todo mundo né ,confira só as que eu trouxe para vocês espero que gostam !

coluna-gi-sapatos-05

Bem meus amores é isssssssssso ! espero que gostem

Não se esqueçam de curtir nossa fanpage !

AllA.Fashion?ref=hl

Instagram : @alinefeeh

601011_464126860329104_1911394291_n

Deixe uma resposta

