Uncategorized

Make Inspiração !

Olá missss amores  !

Então hoje é dia de Make , post de inspiração para o final de semana , e as programões que temos  sem perca de tempo vim falar sobre uma marca bastaaaaaaaante conhecida que eu sou  #Apaixonada !

Agora estou conhecendo mais a Mary e vejo o quanto os produtos são perfeitos uma marca que tem vários itens legais , compromisso e durável , que vale apena aderir inclusível postei na fan-page sobre o curso que irei fazer com a Frof da Mary no sábado de manhã estou super ansiosa pra conhecer esse pessoal que está nos ajudando e acolhendo muito bem maaaais sem perca de tempo vamos as novidade da Mary Kay !

A new Collection da Mary veio com um sistema muito legal , Sistema de cuidados com a pele Time Wise , meninas eu experimentei e vale apena aderir ,Se você tiver interesse em adquirir esse kit ou receber uma amostra para experimentar, entre em contato comigo.Foi através deste “kit milagroso” que me apaixonei pelos produtos Mary Kay

Agora conheça o produto e corrrrrrrrrrrrra pra aderir  !

Imagem

 

Essa é uma parte da linha meus amores, e aproveitando o tema de hoje ”MAKE” trouxe algumas inspirações com make’s feitas por itens da Mary inspirem-se espero que gostem .

Imagem

 

Finalização básica , e bem simples para o dia a dia nada melhor que uma pele natural !

Gostou ? é só compartilhar beijo :*

Imagem

 

 

Deixe uma resposta

