Uncategorized

De última hora …

Olá meninas tudo bom ?

Então eu vim aqui pra falar de algo que muitas meninas me pediram de ultima hora , não entendo muito sobre mais vamos tentar algumas indicações, ahsuahsuah !

O tema de ultima hora é – Dia dos namorados – MIMOS !

Meninas estou alone ,😦 infelizmente mais acredito que neste momento tenho várias leitoras lindas e apaixonadas #inlove e querendo agradar o gato né ?

Então separei algumas coisinhas que eu mesma fiz , para vocês , depois de uma bagunça da cozinha que incluível não arrumei ainda e que a mamãe irá que matar    enfim meninas expiam só o que eu trouxe pra ajudar e dar algumas idéias para vocês !

Confesso que não sou  tão boa nisso , shiii .. mais segue ai minha ajuda !

  • Dica n° 1 : Compre um ursinho alguns mimos , doces rosas , e algum presentinho junto !
  • Dica n°2  : Tente fazer algo espontâneo sem ficar copiando pra não se tornar algo tão superficial !
  • Dica n° 3 : Tente usar coisas fofas , frases suas , ou letras de músicas , escreva no bule , ou xícaras, compre um cartão ou faça você mesmo uma carta de rolo ou normal !
  • Meninas tem outra coisa também super legal que dá pra fazer de ultima hora que é aquele coração no leite sabem ? é bem simples é só bater o leite para ficar com espumas , faça um molde de coração ou qualquer outro desenho no papelão coloque por cima da xícara e faça o desenho com canela ou chocolate ! De acordo com o gosto do seu mô !
  • Fiz algumas coisinhas espero que vocês gostem , e espero que eu possa ajudar !

ImagemImagem

 Imagem 

Então meninas agora abaixo segue dicas do Mais você estive assistindo hoje e adorei as dicas olhem só !

Imagem

Ufa ! De ultima hora  ! Meninas espero que isso tenham ajudado as mocinhas que fazem ”tudo” de ultima hora ! Então  meninas é isso beijinhos :*

Imagem

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

