Uncategorized

Moda Coutry!

Olá meninas tudo bom ?

Eu sou suspeita pra falar dessa supeeeeeeeeeer tendencia mais eu vou compartilhar mesmo com vocês leitoras ! Eu ando vendo por ai muitas garotas usando essa tendencia e causando e também confesso que uso e pretendo continuar , o estilo de americano nas botas texanas a itens mais simples de serem encontrados.

É fã dos filmes americanos de faroeste? Então neste inverno você pode investir no espírito cowgirl escondido dentro de você. Desfile com peças de franjas, botas de couro, camisas e calças jeans, porque a moda country é uma das maiores tendências da estação. E é daí que vem a peça mais desejada do momento: a western boots de Isabel Marant (imagem), a mesma criadora dos sneakers. 

Olhem só alguns looks , lindo que separei para vocês !

Imagem

Os meus itens favoritos dessa tendencia  é as texanas *o* e também  os cintos e bolsas bem rústicos feitos no couro ou sem muito acabamento !

Pra mim uma atriz de muita atitude que representa essa tendencia muito bem é a Miley olhem só meninas quanto estilo !

Imagem

Confira só mais um pouco desse trend , Taylor mesmo é umas das que amaaaaaaaaam essa tendencia e esta sempre com ela de alguma forma ou peça !

Imagem

Nas passarelas ..

Imagem

E agora mais um pouquinho dessa super tendencia para vocês !

ImagemImagemImagem

O que acharam meninaaaaaaas?

Comentem abaixo

Curta a fanpage :AllA.Fashion

Instagram : @alinefeeh

Beijos meus amores :*

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

