Uncategorized

Sessão de fotos !

Oláaaaa meus amores tudo bom ?

Então  hoje eu fui autorizada a estar postando as fotos da sessão de fotos que eu participei , o catalogo da loja Carpam Jeans foi lançado então fui autorizada a estar  postando as fotos da cobertura cujo qual eu estive cobrindo o evento , bem meninas teve muitas coisas legais , sapatos acessórios perfeitos , e composições legais . Tive a oportunidade de conhecer muuuuuuitas pessoas legais , os fotógrafos os maquiadores e todos que fizeram parte me receberam muito bem  , a modelo foi a @Remolinaro , Renata Molinaro , panicat  .. enfim ela é um amor de pessoa supeeeeeer engraçada adorei ela é uma figura , mais chega de bláblá e vamos as fotchênhas ! (Selecionei as que eu mais gostei )

Essa foi a make que eu usei  (Bem dourada com delineado , Red Lips !
IMG_5094@Remolinaro   1° Composição de Look – Foi Choche com Jeans , adorei o  crochê  acabamento super legal , com acessórios da Raquel Pires

IMG_4849 IMG_4857

Tá ai uma das fotógrafas , e o maquiador que por sinal era um divãu adorei ele k hehe
IMG_4858

IMG_4870 IMG_4872

Raquel Pires  *u* , adoreeeeei os acessórios meninas , os braceletes super divos , maxi brincos.IMG_4873

Olhem só que lindo esse sapato estampa Barroca, se eu não me engane os sapatos eram da Arezzo  !IMG_4953

Essa foi a foto  final , eu estava mega cansadona já ! (Finalização) !IMG_4976

Então meninas ainda temos muuitas fotos aqui, e essas foi as que eu achei mais legal , como eu não tive a possibilidade de  ligar o flash da câmera  porque  se eu ligasse iria atrapalhar de uma forma a fotógrafa então essas foram as fotos que ficaram menos escuras !

Mais prometo postar mais fotos da sessão só preciso Editar o restante que ficou escuras enfim meninas é isso espero que tenham gostado😀 !

Deixe uma resposta

