Uncategorized

O que temos pra hoje ?

Olá meninas tudo bom ?

Então hoje realmente foi um dileeeeeeeeeema pra sair post mais cedo , rs , estava com uma grande dificuldade porque agora que estou me recuperando de uma virose , então essa semana tudo ficou mais difícil pra mim , pesquisar inspirações parece que tudo fugiu , mais sem fugir do foco o post de hoje é  : Dicas de Lugares para ir em Gyn , Look’s , e pra finalizar minha opçao de look’s  !

Então meninas , aqui em Goiânia tem várias coisas legais pra se visitar e curtir em um bom passeio não é mesmo ? Separei algumas opções de lugares e look’s que você pode aderir hahaha !

1°Opção : Ir ao shopping  / pegar um cineminha !

Adoro isso é super ‘eu’ então meninas vai uma dica super legal de look para você ir ao shopping , com bastante conforto , muita simplicidade mais bastante estilo !

Imagem

Estava olhando alguns ,e achei esse da Gi Ferrarezi e super amei , achei super versátil e super usável ! O que acham meninas ?

2° Opção : Jantar com amigos / Ou com o namorado (pra quem tem):/ aueaue !

Imagem

E mais um look da gigi , acho a gi super simples porém usa itens que super casam e sempre com a versatilidade , então acho que essa opção de look daria super certo em um jantarzinho romântico ou até mesmo com amigos enfim ..

3° Options e para finalizarmos 

Seria uma opção será para Nigth , para as mais ousadas heheh, e que adoram sair super causando trouxe algumas opções olhem só !

Imagem

Achei super válido trazer essa opção da Dani para vocês de look para nigth ! , super versátil  que daria  até mesmo para usar durante o dia enfim meninas eu achei super lindinho e com peças fáceis de se encontrar e outras que sempre temos em casa , seguindo a mesma linha da gi reparem pra vocês verem , botinhas ..

E agora uma opção feita por mim  espero que gostem !Imagem

Imagem

Então meninas curtem bastante o fim de semana e é isso beijous beijous :*

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

