Uncategorized

E como prometido …

Oláaaaaa meus amores !

Tudo bom meninas? Então depois de tanto tanto tanto tempo , resolvi trazer de volta  os Look’s Semanais , confesso que pra mim é bem difícil de ficar montando look fazendo make , tirar as fotos e editá-las , mais como eu acho legal , e como tantas de vocês me pedem opções de look’s pra ter também mais a minha versatilidade e sugestão no blog feitas por mim ! Enfim meninas hoje trouxe um look , bem legal para vocês com peças simples super versáteis  que da pra adequar com outras peças legais também ! Confira só  ! (Jeans + Saia Longa).

Começar com a parte da make que é mênha paixonite !

Imagem

-Meninas na Make eu usei !

1-Corretivo

2-Base Mary Kay (Beige 5)

3-Bronzer Mary Kay

4- Pó Compacto (Pouco porque não gosto muito)

5-Paleta 88 cores  (Tons Pastéis e Terrosos)

6-Lip Balm (pra hidratar)

7-Batom toffe (Mary Kay !

8- Blush (não sei a marca K ),

9-Delineador – M.A.C

Agora vamos ao look meninaaaaaaas !

Imagem

Imagem

ImagemImagemImagemImagem

Imagem

Essa foi tipo a foto queridinha meninas postei em todas as redes sociais antes porque nao aguentei (risos) o que acharam da composição?

Confia a última fotozinha do look dessa semana que separei pra vocês !

Imagem

Na hora que fui editar essa minha amiga falou pra deixar origi sem tampar ou cortar algo então deixei ai pra vocês verem cada detalhe o que acharam meus amores?

Bom meninas espero que tenham gostado é isso

Beixous Beixous  <3

4 comentários em “E como prometido …

Deixe uma resposta

