Uncategorized

Wishlist de Julho !

Oláaa mis amores ! Tudo bom ?

Estava dando uma pesquisada e achei itens que preciso necessito comprar este mês please  e selecionei várias coisinhas que pretendo e irei comprar !  (Yn) assim eu espero (risos) . 

Vim mostrá-los hoje algumas peçinhas super cobiçadas do mês de junho. 
Vamos conferir:
Imagem
Hahahah , Meninas eu não sei se consigo comprar isso tudo mais pelo menos a metade eu irei comprar , porque além dessa Wishlist tem outras coisinhas que também tem prioridade e ainda não consegui comprar !
1-Óculos Lindo tivão *u* : Eu tipo preciso desse óculos eu sei que estamos entrando no inverno maix só que eu preciso se não eu vou ficar mazinha enfim eu preciso :/ 
2-Vans :Tem que ser dessa cor mesmo porque eu preciso desse vans porque sim😀
3- BB -Cream : Não sei se já ouviram falar provavelmente já , mais irei comprar porque tipo ele é milagreiro meninas preciso de um bb *-* e é apenas  29,00  ou me passaram a informação errada  (não sei (risos)) .
4- Um gorrinho *o* , não precisa ser desse mais eu preciso de um além do friozinho que tá começando a fazer eu acho super fofinho e lindinho nas fotografias , enfim , achei esse na fashiolista mais não precisa ser tipo esssse enfim …
5- Suéter de crochê ou linho ou algo do tipo , tem que ser de tigre color achei um de 89,90 acho que é ele mesmo que irei comprar  porque foi o único lugar que encontrei na boutique da Carol Reis !
6-Guirlanda de Flores- Ela bombou com a cantora Lana del Rey e até hoje não saiu de moda. Combinam com vários estilos e é super facilzinho de fazer.  (Ou comprar K )
7- Calça Color eu ainda estou amando elas e preciso de uma desta cor , eu tenho uma rosinha claro mais não é bem desse jeito até porque a que eu tenho não é tão longa mais eu quero muito esse  porque sim !  :) 
Ulaaaa, termina minha wishlistinha do mês espero que tenham gostado ,e espero que o meu bouço permita eu comprar tudo hahuhahuha !
Beixous Beixous meusamô ! <3 
 

Deixe uma resposta

