Uncategorized

Crie Uma make Trend !

Olá meus amores , domingão lindo estou aqui para dar umas dicas simples de como fazer uma make trend cujo  qual eu estou super apaixonada e o principal dessa make é o  (Iluminador Mineral ) eu estou usando mary kay , porque sim ! Ele me fez bem e eu estou tipo inlovizinho , se quiserem também entre em contato comigo  (62) 3586-1512 / (62) 9938-6629  ! Sem enrolação vamos ao post !

Olhar Glam : Use tons neutros para criar um olhar sofisticado , principalmente é os tons pastéis que eu mais uso nesse olhar acho perfeito vale a pena compor com esses tons neutro !

Look Natural : O blush garante aparência saudável para o rosto é  a cara da estação .

Boca tudo : Como eu já falei no ultimo post , e estou fazendo mais post de make devido minhas leitoras lindas que andam pedindo tipo muito eu resolvi me dedicar um pouco mais nas makes k enfim meninas . boca tudo porque sim !  Dica : Não se esqueça de delineá-los  com o lápis para os lábios para garantir um acabamento perfeito !

Os lábios são o destaque da maquiagem desta temporada! Invista em tons vermelhos , vinhos e rosados !

#Dica Mary Kay ( Os maquiadores Garantem ) !

O iluminador  faz toda a diferença ! E era nessa parte que queria chegar meninas com um look trend , Finalize o look com o pó mineral iluminador pink stardust ou com iluminador fácil que você usa ,eu deixei acima o nome que eu uso pois uso o da mary , Eles iluminam áreas sombreadas do rosto como : abaixo dos olhos nos cantos do nariz e nas linhas do sorriso ! 

Acabou meu texto , hehe agora vou vim com algumas imagens , fiz esse post mais light tranquilo só com dicas simples mesmo e espero que tenham gostado e vamos lá meninas make  trend !

Imagem

Bem meninas é isso p espero que tenham gostado do post e das dicas , curtiu ? é só compartilhar 

Beijinhos :*

 

 

 

Deixe uma resposta

