Uncategorized

Faça você mesma !

Olá mius amores  , tudo bom ?

Então tem um tempinho que não falo de acessórios , e hoje decide de um acessório lindo de colocar no bebelo , e eu estou amando dá um ar super romântico e eu já coloquei na minha wishlist inclusive farei o meu e vim ensinar para vocês é bem fácil meninas  ! 

Coroa de Flores !

1. Alicate
2. Tesoura
3. Arame plastificado verde
4. Fita adesiva verde
5. Arame fio 20 (encontrado em lojas de materiais para construção)
6. Muitas flores e folhas. NATURAIS você também pode usar flores artificiais de plástico ou tecido😉

Imagem

Ta ai meninas o passo a  passo essa  não fui eu que fiz mais deixei a info de quem fez enfim irei fazer a minha e compartilhar na fanpage com vocês !

Espero que tenham gostado aproveite e faça a sua beijinhos ! :*

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

