Uncategorized

It Girl da Semana !

Oláaaaaaaaaaaa mius amores , tudo bien ?

Enton hoje é o dia de vocês leitoras participarem do nosso quadro IT GIRL DA SEMANA , vou explicar melhor pra você  que não sabe ou nunca participou ,  no All About temos uma aba It Girls aonde vocês leitoras se inscrevem para participar enviando composições de looks make , hair e tudo mais , enfim essa semana temos a Ivana Rocha , bem meninas eu não ah conheço muito bem de saber coisas dela e enfim , mais pelo que eu já percebi e conversei achei ela uma pessoa muito gente fina , super educada e tivaaaa *0* , e eu acho que ela devia ser modelo  , muito fofa ela gente , adorei mesmo o estilo dela super alternado , entre vestidos , shorts , t-shirt , e várias estampas legais , bandeiras , personagens enfim bem alegre mesmo , ela ama skate e se adequam muito bem ao estilo olhem só !

Imagem

Wol , estou amanda o short dela , não somente pela estampa mais esse recorte favorece muito !(Ela tinha me enviado somente essa com este short mais como adorei eu resolvi caçar mais uma com essa peça e achei olhem só)

Imagem

Muito divona ela né ? então vamos para outros estilos alternados que ela costuma usar muito !

Imagem

ImagemReparem também que a gata adora roupas  cropped , acho isso um barato da uma alternancia legal , olhem só meninas as fotos super bem colocadas , carão  pose linda muito linda a Ivana né ? Agora confira abaixo o style com Skate ! K heh !

ImagemImagem

E agora mais um pouquinho de estilo , no restante dos looks , olhem só !

ImagemImagem

 

1002283_332265843574093_1137726499_n

Me amarrei , nessa botinha que ela ta usando não sei se é uma botinha mais é um sapato abotinado né? lindo !

E mais um look legal dela pra vocês confira !

1044318_333076536826357_1226031698_n

E ae meninas o que acharam da vavana Modela K *-*

Eu super amei todos os styles , peças e composições

O que acharam ? curtiu curtiu? Pode compartilhar

Beixooous❤

Deixe uma resposta

