Uncategorized

Look : Casamento Wol !

Olá meusamô , tudo bom ?

Hoje eu to postando tarde assim  porque deu uma vontade enorme de compartilhar meu look de ontem com vocês como não postei look essa semana vou postar o de ontem ! E explicar melhor a ocasião.

Fui pra um casório da minha amiga de igreja e tipo quase chorei por causa do look meninas , não sabem o trabalho que isso me deu , tinham arrumado um vestido lindérrimo  ,próprio pra ocasião só que eu estou  gordênha e o vestido fez o favor de não me servir , e então de ultima hora tive que montar um look , e me lembrei de uma peça super linda porém exageradinha que eu tinha comprado e nunca usei , então deu nisso , confiram espero que gostem !

121

O look que usei meninas foi realmente wol pra mim , a calça era bem chamativa , mais eu quiz ousar e mudar um pouco apesar de ter sido um casamento , eu quis diversificar um pouco o que acharam ? confiram mais um pouco !
20130720_204649

 

Apesar da cara de bolachinha  da foto , eu tive que postar porque evidenciou a make nesta foto então confira
20130720_204723

 

Tá ai também o sapato que eu usei , bolsa que na verdade era uma necessaire porque né ? e o vestidinho com tule e rendinha  !

20130720_204754

     No cabelo foi Baby-Lise não deu muito certo meu cabelo não pega nada isso me deixou mal e chorei rios por isso , porque meninas foi realmente tenso pra mim coloquei quase um fixador inteiro e não segurou quase nada então deu nisso e no fim fui assim com o cabelo desse modelo wooooooooool pra vocês k !

                    Então meninas é isso , espero que tenham gostado  e é isso até a próxima

                                                   Meusamô ! Beixinhos ❤ !

Deixe um comentário