Uncategorized

7 Looks divos para o Inverno !

Olá missssssss amores , tudo bom ? então aqui em Gyn tá um friozinho gotosau e sei que eu muitas outras cidades e estados está assim também ou  mais frio ainda , tipo nevando (aheuhaheuh) então meus amores , separei 7 look’s super dahora para vocês se inspirarem , sei que nem todas as peças temos em nosso armário mais sempre dá pra fazer adaptações lindas e com a nossa cara não é mesmo ? Vamos aos look’s espero que gostem !

Vamos lá irei falar sobre cada um dos looks , peças e como adaptar ! Vejam os looks e depois algumas dicas de readaptações !😉ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Agora irei falar sobre adaptações de alguns looks  não irei falar de todos mais confira detalhes e inovações em alguns look’s legais !

Look 1 :Bota montaria – Acho que todos tem uma no armário ou bem parecida desses modelinhos baixinhos e o cano mais alto (pelo menos eu tenho ) é bem fácil também de encontrar , Meia Calça -(Todos tem certo ? ) Short Boyfriend é uma ótima opção de adaptação ou um shortinho bem larguinho preto como está no look não consegui identificar se é mesmo um short e o modelo , a blusa é bem simples e soltinha todos tem , procure acessório meigos e bem fininhos e pequenos da um caimento legal  a bolsa bem grande em um tom fechado pra dar o contraste , esse sobretudo que ela está usando é tão divo porém muita gente nem tem tipo eu K , mais dá pra fazer adaptações !

Look 2 : É o meu favoritinho inclusive postei na fanpage  , não sei se usaria o chapel que ela está usando porque eu não fico legal de chapel mais pra quem casa bem com esses tipos de acessórios pode aderir com total força , vamos lá as peças , essa calça é o coringa da composição eu amei tipo muito , muita gente sabe que sou fissurada em vermelho vinho e esses tons , então é algo faço de aderir e ter no armário calças colors , e ai da pra peceber nesse look várias sobreposições de echarpes  e tecidos legais que da uma sobreposição muito linda fica tipo sou  ryca e diva *o* ,  a botinha dela bem simples sem nenhum detalhe somente no camurça (eu amo e tenho a minha) a bolsa pode ser uma adaptação também sendo pequena e fofinha da cor da calça ou um tom sobre tom fica bem legal também , não sei se isso que ela está usando por baixo é uma jaqueta ou bolero enfim é lindo  dá pra adaptar ou também nem usar tem várias formas pode ser colocado no lugar uma blusinha com gola alta e manga longa fica legal pra caramba e use bastante pulseirinhas de couro e spike   finas como mostra no look !

Look 6 : É uma ótima opção e eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse look , essa cara de Diva dessa querida ai também ajuda , mais que look lindo meninas confira cada detalhe :Sobretudo Black (Coringa) , Vestidinho vermelho pra dar um contraste no look ,  meia calça ou alguma leguin fica muito lindo , a botinha de cano baixinho é de lei no look ele pede isso então no shoes não vou entrar em muitos detalhes , enfim meninas a bolsa é linda esse vermelho ficou lindo , a make mais ainda batom red e o olho esfumado marrom  caiu muito bem realmente , quem montou essa composição divou totalmente ! Essas luvas é algo que eu acho muito awn muito tudo e realmente preciso de uma também ! Irei comprar uma  *0*  Vamos aderir e arrasar nos looks de inverno ?

Bem meninas é isso espero que gostem muito e que eu tenha ajudado a todas que me pediu dicas de looks e adaptações tenham um excelente resto de noitinha e eu amo vocês ! Beixinhos <3 

 

Deixe uma resposta

