Uncategorized

It Girl da Semana !

Olá  mis amores ! Tudo bom !

Então hoje o post ta saindo mais tarde porque tive uns contra-tempos e não teve como postar mais cedo peço mil desculpas poxa quero muito estar presente todos os dias e poder compartilhar coisas novas com vocês enfim chega de papo e vamos a postagem de hoje ao It Girl de hoje , a fofa de hoje é a Jordanna Fernandes conheci ela na época do sesi também mais agente mal se falava e por incrível que pareça começamos a conversa a pouco tempinho mais já pude notar o quanto ela é estilosa , linda , gente fina , e muito fofa comigo  a nendis ! Enfim vamos conferir algumas coisinhas sobre ela?

  1. Perguntei pra jojo se ela poderia definir o estilo dela em poucas palavras ou até mesmo citar peças e olha o que a gata falou … bom , eu sempre fui apaixonada em todos os estilos , apesar de que alguns não ficam muito bem em mim , gosto muito de skate e amo mais ainda os estilos k *.* apesar que fico bem de skatista , bom adoro um shortinho rasgado , uma regata ou blusinha de manga , para ir a um shopping ,  pegar um cineminha com meus amigos ou ir em uma praça , tb gosto muito de calças e tenis , tb gosto de sapatilhas e cropped .
  2. Item de make indispensavel ?: Rímel
  3. Você se inspira em alguma cantora , atriz se sim qual ? : não sou muito de me inspirar , mais a que eu mais me inspiro é a Miley Cyrus 
  4. Bandas , Seriados filmes preferidos?: bandas: One Direction , Fresno . Seriado:  The walking Dead . Filme: A saga Crepusculo
  5. Peça que não pode faltar em um armário?: um short rasgadinho

 E agora confira um pouco do estilo da jojo !

1 Foto olhem  só o tanto que a jojo usa coisas básicas na make e nos acessórios mais não perde o style !(E a gata usa base Mary Kay -Parabéns Jôr) Imagem

A gata curte mesmo o style skate então confira só que dahora os looks !

ImagemImagemImagemImagem

Viram só meninas? que linda a jojo ? eu adoro esses look’s de mistura meiga com um toque rock e a jor faz isso muito bem ! Acho lindo e ela sempre usa o que ela gosta mesmo dá pra notar em cada look ela usa o que sente bem e pronto ! Linda ela né confira mais algumas !

ImagemImagemImagemImagem

Eae meninas o que acharam da Jor ? Linda né ? e muito estilosa querem saber mais sobre ela ? Sigam ela adicionem e é isso beijinho :*

 Facebook : jordanna.fernandes.10

Insta :  @_joords

Beixous Beixous meus amore❤

 

 

 

 

Deixe uma resposta

