Uncategorized

Look da Semana !

Olá meus amores , tudo bom ? 

Hoje nesse domingão trouxe um look da semana pra vocês , super atrasada porque geralmente eu posto look da semana na sexta enfim perdão meninas , perdão mesmo é que agora como muitas de vocês sabem que me acompanham na fanpage ou na minha page do face mesmo viram que eu estou agora participando de uma equipe de musical  #RHEMAMUSICAL  #CENART , mais enfim vamos ao que interessa espero que gostem muito do look escolhido para essa semana  bora lá ?

Segue todos acessórios e peças que usei na composição do look !

  • Acessórios : Maxi colar marrom (não tá aparecendo muito)
  • Jaqueta Vermelha
  • Vestido Renda & Tule  (Miha)
  • Botinha  (Santa Lolla)

ImagemImagem

Imagem

Imagem

ImagemImagem

 

Então meninas na composição  fui isso queria usar um vestidinho  dai só o vestido não tinha achado tao legal , resolvi colocar a jaquetinha pra dar um contraste e uma sobreposição legal , e a botinha entrou com a opinião de uma amiga , na verdade eu nem ia usar a botinha mais ficou legal e usei , a  botinha é bem fofinha mesmo uma shoes lindo e é da Santa Lolla #loveforever ! E coloquei um maxi colar bem simples de acessório só pra da uma quebrada , e um brinquinho que nas imagens não deu pra ver direito ou nem deu pra ver não é mesmo ?

Segue agora um pouco da make que usei !

Foi bem simples porém eu usei os seguintes itens !

  • Base -ÓTIMA COBERTURA (MARY KAY)
  • Blush Mineral (Não me recordo qual eu usei – me refiro a marca)
  • Batom Paleta Make B 
  • No olho marrom meio esfumaçado -Paleta 88 Cores
  • Lápis Retrátil 
  • Mascara de Cílios -Mary Kay

ImagemImagemImagem

Bem meninas foi super simples a make não fiz nada pra compor assim com força mais espero que tenham gostado e me perdoem pela demora dos posts é isso meus amores Beijinhos:*❤

 

 

 

 

Um comentário em “Look da Semana !

Deixe uma resposta

