Uncategorized

It Girl da Semana !

Oláaaaaaaaaa  meus amozão !

Tudo bom?  Porque eu estou muito mais muito feliz e bem , meninas antes do post  vou ter que contar algo pra vocês , e dessa vez prometo mais prometo messsssssssssssssmo que vai dar certinho ! Lembra que eu falei  pra vocês que minha mãe e consultora Mary Kay ?  Então chegou uma coleção nova , e vários pedidos também super dahora , e vou fazer um vídeo mostrando pra vocês a perfeição  e quem sabe mais pra frente resenhas sorteios legais pra vocês em ! K (agora chega de fugir  do assunto to saindo do foco opa ) O post de hoje é It Girl da Semana , como todas as quintas estou trazendo meninas que fazem as inscrições e que estão nos padrões que se pede , e essa semana meninas estou tão feliz porque a gata nem daqui de GYN é mais uma It Girl de São Paulo-SP , como a Gabi Santoro se inscreveu , hoje é a Linda da  Lorena Andrade , que inclusive tem um blog bem legal que no final vai ter cada um dos links da fofa ! Agora chega de falar e vamos ao post de Hoje a fofa tem bastante estilo Romântico e alguns look’s  Rock Glam , mais não tem tantas fotos que possa expressar quanto estilo legal enfim meninas confira !

333dsc04182 dsc04471 dsc034641 p1020301 p1030078

Agora algumas perguntinhas sobre a fofa e linda da Neena !

Defina seu estilo : Não tenho um estilo definido … uso roupas de acordo com o meu humor , vou do mais romântico até uma pegada meio rocker !

Cidade / Estado : Sorocaba/SP
Item de make indispensável ?: corretivo , e um gloss !
Você se inspira em alguma cantora , atriz se sim qual ? : Não , admiro muitas mais não me inspiro em uma atriz/cantora exata !
Bandas , Seriados filmes preferidos?: Eu AMO The vampire Diaries !!

Então meninas o que acharam da Nena ? Querem saber mais sobre a fofa ? Entrem no blog dela também com dicas legais e bastante foto de viagens incríveis que ela faz espia só ! (ehehe)

Email: lorena.therna@hotmail.com

http://nenaandrade.wordpress.com/ (BLOG)

Espero que tenham gostado do It Girl dessa semana beijinhos :*

2 comentários em “It Girl da Semana !

Deixe uma resposta

